quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cupcake light de maçã

É integral, é light, é funcional e tem apenas 110 calorias por bolinho. Confira os novos cupcakes de maçã, com farinha integral, linhaça, aveia e com recheio de geléia de maçã. Pedacinhos de maçã na massa e muito sabor!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cupcake light de banana

Cupcake de banana sem açúcar, feito com farinha integral, linhaça e aveia. É gostoso e ainda funcional. Recheado com doce de banana, cada cupcake tem 110 calorias. Para comer sem culpa.
Sim, além de doce de banana light, o bolinho ainda tem na massa pedaços de banana. Tá vendo aqueles amarelinhos ali? Ba-na-na! Faça já a sua encomenda e experimente!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cupcake de chocolate LIGHT!

Três destes bolinhos aí valem por um bolinho de chocolate tradicional. Isso mesmo. Esses cupcakes da foto são light, têm 1/3 das calorias do cup normal porque são feitos com farinha integral, farinha de linhaça, aveia e cacau em pó, sem açúcar. Cada um deles têm apenas 120 calorias! A única coisa que eles têm em comum é o sabor. Pode provar - e tirar a sua prova.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cupcakes LIGHT!

Acabo de produzir uma linha de cupcakes funcionais, para todo mundo comer sem peso na consciência. Feitos com farinha integral, farinha de linhaça e aveia, ele conta com três versões: banana, maçã e chocolate. Deliciosos e lights!